quinta-feira, 3 de março de 2011

explicit_eddy



Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro. E eu nunca me importei com o que pensam de mim. ;\
Na maioria das vezes sempre falo das coizas que eu não gosto, ou o que eu não aceito! O que acaba resultando na imagen de uma pessoa, revoltada e egoista " O que é verdade " Más então vou falar um pouco das coizas que eu gosto ;D ! Gosto piercings e tatoo, gosto de cachorros, gosto de miojo amo na verdade, gosto de skate, gosto de fotografia, gosto de teatro, gosto de novelas (Vilãs delas ), gosto de música ( ROCK, ROMANTICAS ), gosto de moda ( DA MINHA MODA ), gosto de maquiagen, gosto de laçinhos e lações, gosto de soco ingles, gosto de inclusão digital, Gosto de dormir , gosto de lugares grandes e movimentados, Más acho sempre bom um pouco de solidão, gosto de calças numero 38 mais smepre compro 36 e e aperto pra 34 porque as coladas me deixão mais magrim, tmbm gosto de passar na rua e ser notado mesmo 90 % me confundindo com garota, gosto de beber tequila e de comer ( não como muito ) Gosto de ser magro meu sonho é ter 42 kilos amo pessoas magras , garotas magras mechem com meu estinto, meu cachorro que eu amava morreu, minha melhor amiga sumiu, e meu irmão de consideração esta longe de mim , mesmo assim os tres estão dentro d emim de alguma forma , meu mundo explicito e mais do que eu imaginei esse é um pouco de mim chega ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário