domingo, 20 de fevereiro de 2011

Explicit_eddy

Nao sinto ciúmes da minha ex porque desde pequeno, minha mãe me ensinou qe se deve doar os brinquedos usados aos meninos mais necessitados.

se amanha voce se tornasse uma cobra, e começasse a devorar humanos,e da mesma boca da qual voce os devora..voce falasse para mim, " eu te amo ".. poderia eu tambem dizer " eu te amo ",da mesma forma que eu digo hoje ?

felicidade requer idiotice.antes idiota do que infeliz (:

...Sou anti-social, curto e direto, não sou nada legal!
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas.
Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário